segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bem Vindos ao Carros Antigos - Rio Grande do Sul!!!

Espero, com este blog, aproximar os amantes e admiradores de carros antigos de todo RS.
Conto com a ajuda de todos, quem poder enviar flagrantes de raridades, "homicídios", abandonos, enfim, qualquer coisa relacionada a carros antigos e clássicos brasileiros.

Obrigado e espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário