Salve pessoal!
Por problemas técnicos não houve postagens desde a criação do blog, mas a partir de agora ele estará em pleno funcionamento. Mandem colaborações de todo o tipo para o e-mail aliandro_lopes@hotmail.com.
Postarei fotos de encontros já ocorridos há bastante tempo, mas só pra registrar!
Abração à todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário